Mais uma obra de pavimentação está sendo executada em nosso Município, dessa vez no Bairro Matadouro, na Rua José de Medeiros Brito.

O Secretário Ilson Oliveira destacou o trabalho da administração municipal e ressaltou ainda que: “A nossa Gestão não tem medido esforços para atender as demais localidades do município, está sempre ouvindo as demandas dos moradores, buscando sanar os problemas, eliminando lama e esgoto a céu aberto e garantindo qualidade de vida para a população. Sem falar nas obras de pavimentações pelos bairros da nossa cidade”.

O trabalho em Jardim do Seridó, não para! São obras e ações por todos os cantos e recantos, é o governo municipal realizando compromissos e fazendo muito mais!