Na preparação para o início do ano letivo de 2023 com grandes expectativas e planejamento estratégico para avançar cada vez mais na rede de ensino municipal, a Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (06), a abertura oficial da Semana Pedagógica.

"Hoje damos início ao ano letivo e precisamos entender sobretudo que juntos podemos fazer um trabalho forte, que traga bons frutos e excelentes resultados", declarou o Secretário de Educação Mailton Cirne.

O evento ocorreu no Auditório Mestre Galinho, e contou com as participações da Palestrante Marileide Azevedo que iniciou os trabalhos falando sobre "O Poder da Gratidão", do Educador Fisíco Alyson que inicialmente realizou um breve relaxamento nos presente, e com a palestra do Professor Petrúcio Ferreira que finalizou falando "Da relação emocional às práticas do saber!"