A noite desta quinta-feira (09) de fevereiro foi marcada pela solenidade de entrega da quadra poliesportiva do Povoado Currais Novos, zona rural da nossa Jardim do Seridó.

A obra de revitalização da quadra foi uma parceria entre Prefeitura Municipal, junto ao vereador Ronalty Neri que articulou o Sindicato Rural e o SENAR que ofertou os cursos de Pedreiro Rural, de Encanador Rural, de Eletricista Rural e de Pintor Rural. Na oportunidade, os alunos desses cursos também receberam seus certificados.

Estiveram presentes o excelentíssimo senhor prefeito, Amazan, o vereador e propositor do requerimento para reforma Ronaltty Neri, o vice-presidente do Legislativo Dormiro Geraldo e o vereador José Wilson, aqueles que fazem o Sindicato Rural de Jardim do Seridó: Zé de Jacó (Tesoureiro); Betânia (Mobilizadora); Gildo (Secretário); Kelly (vice-presidente) e Radilson (Presidente) e o ilustrissimo senhor Luiz Henrique (Superintendente do SENAR); Fernando Souza (Administrador) e Jonas (Instrutor do SENAR).

A solenidade contou ainda com a participação da Comunidade em geral, de apresentações de um Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, da Banda Euterpe Jardinense e de uma partida realizada pela escolinha de Futsal local.