A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio de algumas Secretarias que fazem a Administração, promoveu na última sexta-feira (10) no Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia o Carnaval das Secretarias, com ações múltiplas de diferentes pastas.

A Saúde caiu na folia com seu bloquinho, e realizou testes rápidos, aferição de PA, testes de glicemia, entregou preservativos e orientou com sua equipe de enfermagem. O NUCA colocou seus jovens para panfletar e conversas com esportistas e atletas sobre sobre a prevenção da gravidez na adolescência.

Ao sair do ginásio, quem vinha assistir um show de bola ainda poderia levar para casa sua muda nativa ou frutífera, que estava sendo distribuída de forma gratuita pelos servidores da Secretaria de Agricultura.

Teve esporte, saúde, assistência, meio ambiente e muita folia na sexta-feira à noite do Jardinense.