A solenidade de entrega da premiação aos vencedores dos Jogos Escolares, Edição 2013 de Jardim do Seridó aconteceu nesta segunda-feira (27), com Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia lotado de crianças, jovens, adolescentes, professores, pais e responsáveis pelos estudantes. A competição mobilizou toda rede pública e privada de ensino do município.

O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), ao lado da secretária de Esportes, Cultura e Turismo (em exercício), Marecilda Bezerra; do coordenador de Esportes, Manoel Modesto; além de outros auxiliares da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo conduziu a entrega da premiação. O vereador José da Noite (PR) representou à Câmara Municipal.

Nas suas palavras, Padre Jocimar Dantas disse que a sua gestão tem estimulado a prática do esporte no município. “O esporte amador tem recebido investimentos do Poder Público, prova disso, é o apoio ao Projeto Garoto Bom de Bola, a quadra poliesportiva do Bela Vista que ganhou recentemente a sua cobertura, a da Malhad’Areia que vai ser iniciada a construção e a quadra do Bairro COHAB que iremos concluir em breve”, enfatizou o prefeito.

Na oportunidade, também aconteceram diversas apresentações culturais. A Escola Zélia Costa com o grupo de Capoeira e a Escola Maria de Lourdes com grupos de Danças. Ainda se apresentou a Fanfarra 1º de Setembro. Por fim, foram entregues os troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões do Futsal e Voleibol. Como também, os primeiros colocados (as) do Taekwondo, Queimada e Atletismo.