Nesta terça-feira (28), o secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes dos Anjos esteve na loja de veículos Autobraz, concessionária FIAT em Caicó, onde se encontra o carro Pálio Palio Weekend 1.6 do Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, para realizar uma vistoria e enviar os dados para Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, para posteriormente ser entregue ao município.

João Eudes disse que a vistoria está sendo feita por todos os municípios do RN contemplados com os veículos no último dia 17 de maio em Natal, durante evento que contou com a presença da Ministra Maria do Rosário Nunes. “A vistoria serviu para comprovar se o veículo estava emplacado, com tanque cheio, sem avaria, entre outros atributos, conforme documento enviado à prefeitura”, informou o secretário.

Na oportunidade, ainda esteve presente a coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Andréia Brito; diretora de Projetos do Município, Cira Kátia e o motorista lotado na Assistência Social, Gabriel. Além do carro, o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó também receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. “Levaremos uma comitiva à Caicó, encabeçada pelos conselheiros tutelares para receber oficialmente o veículo em data a ser definida”, finalizou Eudes.