A Prefeitura Municipal está concluindo a construção de mais uma Praça em Jardim do Seridó, desta vez, localizada entre as ruas Maria Pires de Azevedo e Fefa Caldas no Bairro Baixa da Beleza. Já foram realizados os trabalhos de alvenaria, instalações elétricas e hidráulicas, revestimento, pintura, entre outros. A Praça também conta com um quiosque. “Trata-se de um ambiente agradável para o lazer e divertimento das pessoas”, disse o Prefeito Padre Jocimar.

Antes de ser inaugurada e entregue à população, a nova área de lazer ainda receberá os aparelhos da Academia da Saúde, bancos personalizados e lixeiras. Os recursos da obra são do Governo Federal e contrapartida do Município, através de emenda parlamentar do senador Garibaldi Alves. “O objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da localidade”, finalizou o prefeito.

No Bairro Baixa da Beleza, o Poder Público jardinense já pavimentou diversas ruas, implantou o CRAS e CREAS (que retornará ao bairro com sua sede própria), construiu o Conjunto Habitacional, Ministro Aluízio Alves; a Unidade Básica de Saúde (UBS) e está em andamento a construção da Creche Modelo, entre muitas outras ações.