A XXI Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, teve seu encerramento na noite desta quinta-feira, (16) de fevereiro, com um público que lotou o Ginásio de Esportes Lavoisier Maia para acompanhar as finais do Master e Adulto. O evento inserido na programação do Carnaval 2023 foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

A competição registrou este ano a participação de 81 equipes do município, distribuídos nas mais diversas modalidades esportivas. Que se iniciou em (16) de janeiro deste ano e foi até a noite de ontem com um público considerável jamais visto participando das noites de muito Esporte no Ginásio.

Ao final da competição, a vice-prefeita Ana Maria (Aninha), o presidente da Câmara Cássio Medeiros, e os vereadores presentes, realizaram as entregas da premiação como: troféus e medalhas as equipes campeãs e vices de cada modalidade.