A Prefeitura Municipal promoveu o Carnaval em Jardim do Seridó, de 16 à 21 de fevereiro.

Após as finais e o encerramento da XXI Copa de Blocos Carnavalescos o Corredor da Folia ganhou cores e recebeu seu primeiro CarnaKids com Malu Castro, a talentosa filha da já consagrada Nara Castro animou os baixinhos e baixinhas e junto a nossa Orquestra de Frevo dando inicio aos dias de folia.

Durante os dias de festa, a medida que os arrastões dos blocos alternativos chegavam, as atrações davam continuidade com um repertório diverso e animação contagiante de diversos blocos que tinham suas sedes ali no Corredor mesmo.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, garantiu a logística, segurança e infraestrutura que os foliões necessitavam para desfrutarem de um carnaval animado, em paz e entre amigos. Parabéns à todos que trabalharam com um único propósito, a qualidade de vida do Jardinense, e até 2024.