Na tarde desta quarta-feira, (01) de março, o Prefeito Amazan ao lado da vice-prefeita Drª Aninha, da Secretária Lyzandra Costa, da equipe que faz a UBS da Zona Rural, dos vereadores da Câmara Municipal e da população, entregou o Posto de Saúde Manoel de Lima Santos na Comunidade Quipauá.

”Nunca se tinha visto uma gestão que investiu tanto com recursos próprio!” iniciou sua fala o prefeito Amazan, que ainda destacou o momento: “Esse é um momento ímpar para mim, estou muito feliz. Aqui estão todos os vereadores de Jardim do Seridó e eu agradeço a eles pelo trabalho plural somado a nossa gestão”.

Além do Prefeito Amazan, alguns vereadores e o médico Dr. Gabriel Dantas fizeram o uso da palavra e destacaram a importância dessa obra que aproxima cada vez mais os serviços de saúde a população.