A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó convocou o Procurador, Dirceu de Medeiros Mariz, aprovado no último Concurso Público, realizado no ano de 2010. A sua posse aconteceu no início da semana na Sala de Licitações, anexo do Poder Executivo deste município.

Dr. Dirceu de Medeiros Mariz foi empossado pela Procuradora Geral do Município, Drª Flávia Maia Fernandes. No Ato de Posse, ainda estavam presentes, o secretário Chefe de Gabinete do Prefeito, João Eudes dos Anjos; secretária de Administração, Alcivânia Azevedo e o secretário de Assistência Social, Francisco Carlos.

O novo procurador atuará em defesa do Município em parceria com a Procuradora Geral, Drª Flávia Maia e o Procurado Mozart de Paula Batista Filho, inclusive, já iniciou as suas atividades profissionais. Natural de Natal, Dirceu de Medeiros Mariz também tem raízes familiares na região do Seridó.