Afim de debater o atual Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho - LTCAT de Jardim do Seridó, foi realizado na manhã desta segunda-feira (20) no Plenário da Câmara Municipal uma Audiência Pública que contou com a presença de interessados e servidores em massa.

De modo incisivo e cirúrgico, diante da palavra facultada e do exposto pelos entes que fizeram uso da mesma, o Prefeito Amazan suspendeu o laudo atual da LTCAT de Jardim do Seridó.

De forma humilde, o gestor ainda convocou representantes dos servidores para que seja feito um levantamento de todos os pontos contraditórios, e posteriormente que seja contratado um novo laudo. É importante enfatizar que durante esse período o Município ira ficar respaldado mediante decisões do seu jurídico.