A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da parceria Secretaria e Conselho de Saúde, realizaram nesta quarta-feira (22), no Centro Pastoral, a 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Com o tema central “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a democracia - Amanhã vai ser outro dia”, a conferência dividiu-se em 4 eixos temáticos que foram embasados por: Sebastião Caio; Procopio Lucena; George Pereira e Sandra Rosário.

Após os facilitadores conduzirem um pouco a respeito de cada eixo, os servidores foram distribuídos em 04 grupos para discursão e elaboração de propostas.

As propostas em relação a nossa realidade aprovadas mediante assembleia devem ser encaminhadas ao gestor e mecanismos legais.