Neste dia 31 de Março de 2023, sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Jardim de Seridó realizou um treinamento de gestão de frota com todos os motoristas do município, (menos os que estavam viajando que serão treinados noutro momento), junto com a empresa Dunas Gestão de Frota, responsável pelo controle informatizado de toda a frota municipal.

O treinamento realizado é o pontapé inicial de um serviço que visa informatizar todo o controle dos veículos e máquinas do municípios, controlando ainda mais os gastos de combustíveis, pneus, peças, serviços e logística.

\"Estamos realizando esse investimento na informatização do controle da frota, inserindo tecnologia a gestão pública e com isso gerando mais transparência e economia com os gastos públicos\", afirmou o prefeito Amazan.