A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Manoel Lúcio e do seu Coordenador Gabriel Santos, estiveram nesta quarta-feira, 12 de abril, participando de uma importante reunião sobre a formalização das Instâncias de Governança Regional do Turismo, em Natal/RN.

“Essas Instâncias são imprescindíveis para a construção de regiões turísticas mais potencializadas, e sobretudo na garantia da interiorização do Turismo com mais efetividade”, destacou o Coordenador Gabriel Santos.

O nosso município retornou recentemente para o Mapa do Turismo Brasileiro e consequentemente para o Polo Seridó de Turismo. Nos próximos meses a pasta municipal se reunirá para formações, trabalhando em busca de um Turismo mais elaborado, e de uma cidade pronta para atender a todos os que vinherem conhecer nossos lugares.