A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da sua Secretária interina de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rejane Medeiros, ao lado da sua coordenadora Fernanda e do seu Assessor Moacir, participaram nesta quinta-feira, 13 de abril, em Natal da 2ª edição do Fórum de Governança, Gestão Pública e Cooperativismo.

O fórum contou com mais de 500 participantes, e teve como objetivo principal aprimorar os conhecimentos em temas importantes na gestão administrativa de serviços públicos e privados.

Centenas de gestores públicos reunidos, trocando informações, para que a partir de agora seja possível tomar decisões ainda mais assertivas, de modo que se crie novas formas para atender o serviço público junto com cooperativas.