A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, está voltando com as oficinas para o Clube de Idosos São Judas Tadeu duas vezes durante a semana, nas quintas à tarde e no sábado com o tradicional Forró da Terceira Idade.

Visando “estilos de vida saudáveis" para os idosos a pasta tem encarado promovido diversas ações estratégicas no resgate das questões de autoestima, mudanças no dia a dia, melhor conhecimento da artesanal e um maior convívio social.

Nesse contexto e com o objetivo de desenvolver atividades para integração e fortalecimento de laços, a Prefeitura Municipal, tem ofertado diversas oficinas para os munícipes da melhor idade, além de aulas com o profissional de Educação Física Alyson que tem realizado exercícios de mobilidade física e consciência corporal.

A Secretária Rejane Medeiros garantiu que os projetos não param por ai e que ainda tem muita novidade por vir.