A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu um jantar em homenagem às mães que são assistidas pelos diversos programas. A celebração aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, 10 de maio, no Centro Paroquial.

Cerca de 200 (duzentas) mães Jardinenses são assistidas pelos programas da pasta de Assistência Social, e para a Secretária Rejane Medeiros foi um momento ímpar de extrema alegria: “Gostaria de externar meu agradecimento, carinho, respeito e afeto por todas as mães de Jardim do Seridó. É com esse sentimento somado a união dessa equipe de profissionais que estão sempre disponíveis da nossa pasta que participamos desse momento tão especial.”