Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secreta de Educação realizou na última sexta-feira, 12 de maio, um jantar em todas as escolas e creches da rede municipal de ensino.

Com direito a apresentação musical, as mães puderam apreciar um ótimo jantar juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, que ainda realizou sorteio de brindes para os presente e desejou a todas um “Feliz Dia das Mães” não só com palavras, mas com abraços e atitudes.

”Nosso objetivo é trazer a família para dentro da escola e cada vez mais próximo a Secretaria. Esse evento é dedicado a essas mulheres que são tão importantes na vida das nossas crianças e adolescentes. Não falamos apenas da mãe, mas de cuidar de quem cuida. Quem cuida de nossas crianças são mães, tias, avós, que precisam também ser cuidadas”, destacou a coordenadora geral Walquíria Nobrega que esteve presente em todos os jantares.