A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do seu Prefeito Amazan na companhia dos representantes do SEBRAE/RN: Pedro Medeiros (Diretor do Polo Caicó); Rangel (Analista Técnico); Helmani Rocha (Agente Territorial e Consultor); Maria Helena Cortez e Sandrinha, da ADL Municipal Jubiana Santos, do vice presidente da Câmara Dormiro Geraldo e os vereadores: Jarbas Silva e José Wilson, além dos representantes dos Bancos do Nordeste e Santander e dos Secretários e colaboradores da administração promoveram a reinauguração da Sala do Empreendedor de nossa cidade.

A Sala do Empreendedor já existente em nossa cidade, aderiu à proposta de instalação de um novo ambiente nos moldes recomendados pelo SEBRAE/RN que a ofertou um kit mobiliário, contendo notebook e impressora, para cada município, além de um projeto de ambientação e padronização inovadora dessas salas, inclusive, também fornecendo um conjunto de adesivos ilustrativos.

”Todos esses investimentos e esforços têm o grande propósito de prestar um melhor atendimento e apoio aos pequenos negócios, com vistas ao crescimento do desenvolvimento local. E Particularmente, fico imensamente feliz em ver aqui, MEI da nossa cidade que estão crescendo com eles”, enfatizou o Prefeito Amazan.