Aconteceu nesta sexta-feira (28), o grande São João da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes no Bairro da Beleza. O Arraiá ocorreu na quadra poliesportiva da escola e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra; diretora, Carmem Cilene; secretário municipal de Assistência Social, Francisco Carlos; secretária municipal de Administração, Alcivânia Azevedo; diretor do Núcleo de Educação Infantil, Cláudio Nunes e dos vereadores: José da Noite (PR) e Francisco José (PMDB).

Professores, pais, estudantes e à polução em geral lotaram as dependências da quadra para prestigiar as apresentações da escola e a atração convidada, o Arraiá Encanta Sertão do PETI de Jardim do Seridó. Ainda teve serviço de bazar, sorteio de balaio junino e música ao vivo. “Foi mais um ano de sucesso com uma grande participação da comunidade escolar e da sociedade jardinense”, declarou a diretora Carmem Cilene.