A Escola Municipal Zélia Costa da Cunha, localizada no bairro Bela Vista, realizou na noite desta terça-feira, 13 de junho, mais um arraia em comemoração aos festejos juninos.

O evento aconteceu na quadra de esportes do bairro e contou com a presença do secretário de educação, de vereadores, coordenadores da administração, diretores e autoridades, bem como da comunidade em geral. Foi uma noite onde foi possível assistir diversas apresentações de quadrilhas, desde o tradicional Arraia dos Namorados até a participação da vizinha cidade de Parelhas, a estilizada Sensação Nordestina. Teve ainda vendas de comidas típicas e sorteio de balaio.

Na oportunidade, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza a toda equipe da escola, aos pais, secretarias parceiras, Guarda Municipal e comunidade em geral pelo esforço para a realização de mais um arraia.