Foi realizado nesta quinta-feira, 15 de junho, a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Jardim do Seridó, promovida pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e o CMAS.

A conferência teve inicio as 07h30min com café junino e credenciamento, em seguida o Presidente do CMAS declarou aberta a mesma e foram ouvidas as autoridades presentes. Na oportunidade houve ainda a palestra magma, e a importante divisão dos grupos, discursão de propostas nos 5 eixos, plenária final e eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Estiveram presentes o Presidente do Conselho de Assistência, Valbiano, o Prefeito Amazan, o Chefe de Gabinete Fagner Azevedo, a Secretária de Assistência, Rejane Medeiros, o vice-presidente da Câmara Dormiro Geraldo, representante da Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, do Ministério Público do RN, bem como Secretários Municipais, servidores da administração, profissionais e usuários do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.