A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde deste dia 29 de junho, no Centro de Saúde Dr. Maurino Silva a moldagem das próteses dentárias para a população de Jardim do Seridó.

Foram 12 (doze) peças encaminhadas por cada Unidade Básica de Saúde do município para realização da moldagem. A entrega das próteses deve ser realizada nos próximos 20 (vinte) ou até 30 (trinta) dias.

Segundo a Secretária de Saúde, Lizandra Costa, os cidadãos que desejam obter uma prótese dentária, devem comparecer a uma das Unidades de Saúde para serem avaliados por dentistas do município. Esses profissionais irão prepará-los e encaminhá-los para o processo de moldagem, para que possam receber suas próteses dentárias.