Aconteceu nesta sexta-feira, 30 de junho, o grande São João da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes no Bairro da Beleza.

O Arraiá ocorreu na quadra poliesportiva da escola e contou com a presença do secretário municipal de Educação, Fágner Azevedo; da diretora da Escola Marecilda Bezerra, de vereadores, diretores da rede de ensino municipal e conselheiros tutelares.

Professores, pais, estudantes e à polução em geral lotaram as dependências da quadra para prestigiar as apresentações da escola como o tradicional Brilho Popular, e a participação especial da Banda Euterpe Jardinense e dos artistas Zé Pereira e Hades Bêtania. Ainda teve serviço de bazar e sorteio de balaio junino.

O governo municipal, por meio da secretaria de educação parabeniza a toda equipe, alunos, pais e demais secretarias que dão suporte!