A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio do Prefeito Amazan ao lado do secretário de educação Fágner Azevedo, do presidente da Câmara Cássio Medeiros, do vice Dormiro Geraldo, do vereador Ozires Neto, entregou na manhã desta terça-feira, 04 de junho, o refeitório professora Maria de Fátima Lucineia de Morais no NEI Concessa Cunha.

O refeitório irá ofertar as crianças um ambiente estruturado e acolhedor, produtor não apenas de conhecimento, mas também de sociabilidade e interação. Além disso, é uma singela homenagem a professora Fátima Lucineia que tanto contribuiu para a educação de Jardim do Seridó.

“É uma satisfação entregar esse espaço que leva o nome de uma grande amiga, uma irmã, e que irá beneficiar as crianças do nosso município!” concluiu o prefeito Amazan.