O município entregou na tarde de ontem, 04 de julho, o refeitório professora Maria Célia da Silva Costa na Escola Municipal Calpurnia Caldas, um espaço muito aguardado pela comunidade escolar que vai atender e contribuir de forma positiva para todos.

O espaço era um sonho de profissionais e alunos, que foi externado ao Prefeito Amazan em uma visita pela aluna Jamilly Vitória. O gestor atendeu prontamente e fez todos os esforços necessários para realiza-lo, por entender que neste espaço os alunos se moldam, descobrem e adquirem hábitos, partilham e aprendem em comunhão.

Se fizeram presentes na solenidade o Prefeito Amazan, o secretário de educação Fágner Azevedo, o presidente do legislativo municipal Cássio Medeiros, os vereadores: Ozires Neto e José Wilson, a diretora Marluce e demais colegas gestores da rede de ensino municipal, familiares da professora Célia, a aluna Jamilly, alunos e profissionais da educação de Jardim do Seridó e comunidade em geral.