A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Prefeito Amazan Silva, da vice-prefeita Drª Aninha, do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Manoel Lúcio, ao lado dos demais secretários municipais, vereadores do nosso município e autoridades, abriram na noite de ontem, 12 de julho, a 6ª edição do Jardim Junino.

Durante a abertura oficial, o prefeito Amazan “enfatizou as realizações que vem acontecendo em nossa cidade promovida pela administração e em suas breves palavras desejou aos Jardinenses e visitantes uma festa com paz e muito sucesso.”

O conterrâneo e prata da casa Adriano Cantor abriu as apresentações, que teve um grande show da banda Skama de Peixe, do jovem Reinaldo Neto e que foi encerrada com o dia amanhecendo pelo artista Luan Estilizado, que além de presentear os Jardinenses com show de renome nacional ainda sobe ao palco do Jardim Junino de forma gratuita, sem nenhum custo aos cofres públicos.