Nesta quinta-feira, 13 de julho, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu uma noite cultural durante a 6ª edição do Jardim Junino.

A Banda de Música Euterpe Jardinense, patrimônio cultural imaterial do estado, abriu a noite executando várias peças de medley junino. Em seguida, foi possível acompanhar a escolha do rei e da rainha do evento que foi realizada pelos amigos da cultura de nossa cidade e disputada por jovens jardinenses que representaram suas escolas, respectivamente.

Finalizando a noite Iponax Vila Nova apresentou um show de violeiros, de todas as gerações, onde cada dupla teve cerca de 20min para fazer sua participação, com direito a improvisos e desafios.

Logo mais a noite, a partir das 20h os shows de forró darão continuidade a mais uma noite de Jardim Junino que ainda vai até o sábado com grandes atrações.