Na noite do último sábado, 15 de julho, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jardim do Seridó promoveu a noite final da 6ª edição do Jardim Junino.

Com o maior público registrado da edição, cantor Klenivaldo e sua banda abriram os trabalhos no palco principal que ainda teve os shows de Matheus Alves, do renomado grupo de forró 3 do Nordeste e da dupla Caicoense Hugo e Heitor.

“Foram dias de muito trabalho, muita organização e dedicação de toda equipe. Gostaria de agradecer de coração a todos que trabalharam e se doaram para que mais essa edição do Jardim Junino fosse um sucesso. A palavra de ordem é gratidão, a todos!” enfatizou o secretário Manoel Lúcio (mais conhecido como Novo) ao final do evento.