A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, visando proporcionar mais conforto aos alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, está realizando a modernização das escolas.

Adquirido com recursos próprios esta semana a Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim recebeu novos conjuntos de mesas e cadeiras. Ao todo foram entregues mais de 130 conjuntos de mesas e cadeiras, e mais de 100 carteiras.

''A nossa gestão municipal segue cumprindo todos os compromissos, tendo a Educação como uma das pastas mais importantes, aliás, são investimentos primordiais e jamais vistos em nossa Jardim do Seridó, que representam a modernização e aprimoramento das nossas escolas.”, complementou o secretário Fágner Azevedo.