Depois de inaugurar ruas no Bairro Alto do Abrigo à comitiva se dirigiu até o Adro do Solar Padre Justino Pereira de Brito (Prefeitura Municipal), aonde o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), ao lado das autoridades realizou oficialmente a entrega do veículo Fiat Palio Weekend do Conselho Tutelar, uma máquina motoniveladora e duas máquinas retroescavadeiras à população jardinense.

O secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Janildo Dantas falou em nome dos demais colegas secretários. “Pela primeira vez na história de Jardim do Seridó, o município dispõe de máquinas importantes para combater aos afeitos da seca e realizar as obras de infraestrutura. Todo isso é fruto da parceria nacional entre PT e PMDB e que se repete na gestão do prefeito, Padre Jocimar e do vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura”, destacou.

Quando falou aos presentes, Padre Jocimar Dantas relembrou que quando assumiu o seu primeiro mandato não existia no município nenhum veículo novo. “Ao invés de adquirir carros novos, eles fizeram foram vender os poucos e velhos que já tinha”, disse. Na ocasião, o Chefe do Executivo falou da frota existente hoje a favor da população. “Além desses, são seis ônibus escolares, dois carros na saúde, um trator e uma ambulância, conseguidos com recursos do Governo Federal, Governo do Estado ou do Município”, enumerou o prefeito.