Jardim do Seridó esteve em festa durante toda a tarde e início de noite desta sexta-feira (26). A Administração Nossa Cidade no Rumo realizou uma série de inaugurações de obras públicas que foram concluídas no Município, nesta atual gestão e contou com a presença da população jardinense que festejou pelas ruas da cidade a entrega das benfeitorias.

Após inaugurar a Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B), a Travessa Tomaz Baltazar no Alto do Abrigo e entregar oficialmente ao povo as máquinas (motoniveladora e retroescavadeiras) e um carro novo para o Conselho Tutelar, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) inaugurou a obra de Modernização e Cobertura da Quadra Poliesportiva Francisco Vitorino Dantas.

A secretária em exercício de Cultura e Esportes e Turismo, Marecilda Bezerra falou da alegria e da importância de entregar está obra aos moradores da comunidade. “Quero parabenizar o senhor prefeito, pelo trabalho realizado na busca de concretizar espaços como este, para que a nossa juventude e à população tenha acesso ao esporte. Zelem desta quadra, porque ela é de vocês”, declarou.

O vice-prefeito enalteceu a seriedade da prática esportiva. “O esporte faz parte da saúde das pessoas e não pode ser praticado somente pelas crianças e adolescentes, pois sabemos da importância do exercício físico até para as pessoas da terceira idade. A população do Bairro Bela Vista recebe mais uma importante obra das mãos do Prefeito Padre Jocimar”, destacou o médico Dr. Anchieta.

Quando chegou a sua vez de usar a palavra, o deputado Nelter Queiroz disse que estava encantado com os detalhes existentes. “Como foi bem feita esta quadra de esporte”, revelou. Na ocasião, o parlamentar anunciou que através do apoio do deputado federal, Henrique Alves vai conseguir uma perfuratriz para a região Seridó. “Também lutarei para viabilizar a aquisição de uma unidade móvel de saúde para atender em várias comunidades rurais”, finalizou.

Por fim, o Prefeito Padre Jocimar relembrou que a construção da quadra de jogo do Bela Vista foi uma das primeiras obras de sua primeira gestão a ser inaugurada e agora no início do segundo mandato entregava ao povo a modernização e a cobertura daquela quadra de esportes. “Ainda vamos entregar à população a quadra da COHAB e a da Malhad’Areia para servir aos nossos desportistas”, garantiu.

Além do Prefeito, Padre Jocimar, marcaram presença, o vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT); deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB); os vereadores: José da Noite (PR) e Francisco José (PMDB); secretária de Educação e em exercício de Esportes, Marecilda Bezerra, Secretários Municipais, diretor presidente da Morvan, Morvanildo Santos; presidente da Comissão Municipal Provisória do PMDB, Valcimar Meira; auxiliares da administração, familiares dos homenageados com a denominação da quadra, desportistas e o povo em geral.