A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, através das escolas e creches da rede de ensino municipal deu início na noite de ontem, terça-feira, 08 de agosto, ao Torneio de Futsal do dia dos País.

O torneio visa celebrar essa data tão especial por meio da modalidade esportiva tão praticada em nossa cidade. Seis partidas, de um torneio dividido em dois grupos abriram a noite que contou com o ginásio com presença de pais, familiares e crianças e adolescentes na torcida.

Nesta quarta-feira, a partir das 19h no Ginásio Governador Lavoisier Maia teremos as grandes semifinais, que antecedem a final que será amanhã - quinta-feira. Compareça ao ginásio e entre você também na torcida pelo seu pai ou familiar!