O Centro Pastoral de Jardim do Seridó, foi o espaço escolhido na noite da última quarta-feira, 09 de agosto, para um encontro marcado por sorrisos, bate-papo e muita celebração.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu o tradicional jantar para os Pais, dos grupos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz de Jardim do Seridó.

Um momento marcado pelo brilho no olhar estampado no rosto dos pais Jardinenses que foram homenageados pelo Coral Vozes da Experiência, participaram de um sorteio de prêmios, e se deliciaram com um delicioso jantar com música ao vivo.

A Secretaria Rejane Azevedo fez uso da palavra para “agradecer sua equipe pelo empenho e dedicação no momento, bem como resumir a noite e o momento em um palavra em especial: gratidão!”