As noites das ultimas quinta-feira, 10, e sexta-feira, 11 de agosto, foram realizados os jantares dos pais dos alunos matriculados na rede de ensino municipal de Jardim do Seridó.
As celebrações para aqueles que além de gerar vida, tem a fundamental missão de cuidar, educar e amar, se estenderam por todas as Escolas e Creches, zona rural e urbana de nossa cidade.
Foram realizadas homenagens, música ao vivo (em algumas delas), servido um delicioso jantar e feito sorteios de prêmios e brindes, onde diversos pais foram presenteados.
Um trabalho comprometido da Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, que em parceria com as escolas e creches, vem impulsionando e fomentando cada vez mais as ações na rede de ensino municipal.