O Prefeito Amazan cumpri agenda em Brasília/DF para participar da mobilização em defesa dos interesses dos Municípios que debate a Reforma Tributária e as alternativas para enfrentar a queda de arrecadação. A mobilização é promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Na terça-feira, dia 15 de agosto, o Prefeito também visitou o Gabinete do Senador da República Styvenson Valentim, onde tratou sobre a usina fotovoltaica e outros investimentos para Jardim do Seridó.

”Estamos em Brasília para junto a cerca de 1.800 prefeitos de todo o Brasil participar e fortalecer a mobilização municipalista da CNM, e na oportunidade, iremos visitar os Gabinetes dos nossos senadores na busca pelos interesses e mais investimentos para nossa querida Jardim do Seridó!” enfatizou o Prefeito Amazan.