Com total apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, o Grupo Eulampio de Medeiros realizou neste domingo, 27 de agosto, a I Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus, que foi sem dúvidas, sucesso total em termo de organização e participação.

Os cavaleiros saíram por volta das 08h30min em direção à cidade, onde foram recepcionados com salva de palmas e muita alegria dos populares que se aglomeravam nas calçadas e esquinas para verem a cavalgada passar.

No Santuário do Sagrado Coração de Jesus sob sol forte, calor e muita emoção o Pároco Alcivan que estava na cavalgada promoveu a benção aos cavaleiros.
Em seguida eles seguiram para a confraternização e almoço com música ao vivo nas imediações da sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A administração municipal parabeniza a todos que fizeram parte da organização da I Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus.