A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos revitalizou o largo do Sagrado Coração de Jesus esta semana.

Na próxima quinta-feira, 31 de agosto, se inicia a festa do co-padroeiro da cidade e afim de acolher Jardinenses e visitantes em um ambiente ainda mais agradável e aconchegante a Secretaria está realizando serviços de restauração em toda parte de alvenaria, nos bancos, pintura, substituição de bonecas e luminárias.

”Nosso objetivo além de conservar o espaço que é um cartão postal da nossa cidade, é torna-lo ainda mais confortável e seguro para os Jardinenses e visitantes que aqui estarão vivenciando a Festa de Setembro”, concluiu o Secretário Iago Oliveira.