A Banda Euterpe Jardinense de Jardim do Seridó participou na noite desta quarta-feira (07) das festividades da padroeira de Acari. Foi mais uma noite de fé, tradição e reencontro na Matriz de Nossa Senhora da Guia, berço da fé católica daquele município.

A Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas está comemorando 25 anos de existência e homenageia todas as noites, pessoas que fizeram parte da história da banda de música. Logo após a novena, acontece cerimônia de comemoração dos 25 anos da filarmônica e a apresentação de outra convidada.

O Prefeito Isaias Cabral entregou uma comenda ao representante da Banda Euterpe Jardinense, José Ivanaldo (Sansão) e o vereador Bada agraciou com comenda 25 Anos Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas o coordenador de Cultura de Jardim do Seridó, José Pereira.