Na última semana, nos dias 23 e 24 de novembro aconteceram as Mostras Culturais da creche Margarida Francelina, e das Escolas Antônio Galdino e Miguel Arcanjo Pereira nas Comunidades Currais Novos e Brabo, respectivamente.

No dia 23 de novembro, na quinta-feira, o povoado Currais Novos foi palco da Mostra Cultural intitulada de “O universo que nos cerca”, e contou com apresentações de poemas pelos alunos e a participação especial do cordelista George Azevedo e da ex-professora e diretora da Unidade, Marinalva Sabino.

Na comunidade Brabo as turminhas da Escola Miguel Arcanjo Pereira trabalharam os contos de Ariano Suassuna. A da professora Valdenira, de 1º ao 5º ano, de modo particular visitou as residências e promoveram no local as suas apresentações. Os alunos de tia Lucineide, nível 2 a nível 5, fizeram sua mostra na Escola.

A prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, parabeniza à todos que fazem a rede de ensino municipal pelas Mostras Culturais realizadas de um valor pedagógico muito significativo para todos.