O Agente Territorial do SEBRAE/RN, Hélmani Rocha, acompanhado da responsável pela Sala do Empreendedor de Jardim do Seridó, Jubiana Santos, estiveram no Gabinete do Prefeito Amazan realizando a apresentação de um relatório sintético, acerca das ações do Projeto “Município + Empreendedor” em nossa cidade.

Foi apresentado um balanço, com ênfase no avanço que as novas instalações e ampliação da sala puderam ofertar aos empresários do nosso município, proporcionando à todos conforto e melhores condições de atendimento. Na oportunidade, o SEBRAE/RN fez a doação de um kit de móveis, de equipamentos de informática e de adesivos, objeto de uma parceria celebrada com a Assembleia Legislativa do RN.

Durante o encontro o Agente do SEBRAE ainda ressaltou o desenvolvimento, participação e a desenvoltura da Agente de Desenvolvimento local, Jubiana Santos, contribuindo, assim, para o alcance dos resultados crescentes de atendimentos e do apoio efetivo da Sala do Empreendedor aos Microempreendedores Individuais e às Microempresas do nosso Município.