Neste sábado, 30 de dezembro, se iniciou a Programação Social de Fim de Ano em nossa cidade durante a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião 2023.

Após a recitação do Rosário e da Missa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, o Pavilhão Cultural teve início no largo da Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo.

O momento contou com a participação do artista Valdinei Santos, recitação de um poema pela Jardinense Ana Luiza (filha do professor e tesoureiro da Irmandade Luiz Eduardo), uma homenagem a alguns parceiros e amigos da Irmandade, exibição inédita do documentário “Rosário, Batuques e História” do fotografo Alyson Lima, e uma apresentação dos Afroregueiros da Comunidade Boa Vista dos Negros.

Uma noite de muita tradição, cultura e boa música para toda família Jardinense. Essa programação é uma realização da Irmandade do Rosário, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através da emenda parlamentar do Deputado Ubaldo Fernandes, conquistada pelo vereador Ozires Neto.