A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promoveu na noite desta segunda-feira, 08 de janeiro, a abertura oficial da XXII Copa Jardinense de Blocos em Jardim do Seridó.

O evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia, abriu oficialmente o Carnaval 2024 em nossa cidade, e contou com a presença da vice-prefeita Drª Aninha, dos vereadores: Cássio Medeiros, Dormiro Geraldo, Jeferson Maurício, Stephany Karoline, José Wilson e Ronaltty Nery, além do Secretário da pasta Manoel Lúcio, da representante da Comissão de Esportes Maria de Fátima (Maria de Henrique) e de um grande público que lotou as dependências do ginásio.

Na oportunidade o público presente acompanhou mais uma apresentação luxuosa da Banda de Música Euterpe Jardinense que entoou grandes sucessos dos carnavais passados.

Logo em seguida os amantes desportistas tiveram a oportunidade de acompanhar um jogo em homenagem as atletas de futsal feminino Tetê e Rivone (in memoriam) e o empate que abriu a competição entre “Só Resenha 2x2 A Garotada” pela categoria adulto.