Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro, ao lado da Secretária de Assistência Social Josinete Medeiros, da Presidente do CMDCA Maria de Fátima (Maria de Henrique), e das gestoras das escolas, o Prefeito Amazan assinou em seu Gabinete 02 (dois) termos de colaboração e fomento de apoio a projetos de cunho social, complementares e inovadores, voltadas à Politica dos Direitos da Criança e do adolescente.

Vale salientar que o apoio da Prefeitura, só é possível graças a destinação de parte do imposto de renda na hora da declaração direcionado ao FIA.

Os projetos das Escolas Municipais Maria de Lourdes Medeiros Cunha e Calpúrnia Caldas de Amorim, foram os comtemplados com os termos de colaboração e fomento nos valores de R$ 8.000,00 (oito) mil reais cada.