Os membros eleitos para o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó foram empossados na noite desta quarta-feira, 10 de janeiro, no plenário da Câmara Municipal, com a presença de inúmeras autoridades, familiares dos conselheiros e comunidade em geral.

Foram empossados cinco titulares, e diplomados nove suplentes que irão atuar pelos próximos quatro anos, no quadriênio 2024/2028.

Os conselheiros vão representar a sociedade na defesa dos direitos da criança e do adolescente, desempenhando um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O prefeito Amazan, parabenizou os novos conselheiros que assumem esse grande desafio, enfatizando a importância dos mesmos e ressaltando a parceria com a administração pública. “Estamos juntos para defender os direitos das crianças e adolescentes de nossa Jardim do Seridó”, disse.