Na tarde de ontem, 18 de janeiro, a Prefeitura Municipal, por meio do Prefeito Amazan e da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Josinete Medeiros, estiveram na sede da APAE de Jardim do Seridó, ao lado da Senadora Zenaide Maia, realizando a entrega de um veículo 0km.

O veículo é oriundo de uma emenda parlamentar da Senadora Zenaide, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinada a APAE de nossa cidade, gerida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade, vereadores do nosso legislativo, o pároco Pe. Romulo Azevedo, representantes das APAE’s do estado do Rio Grande do Norte, parceiros do comércio local, Apaeanos e a população em geral celebraram a concretização de mais este sonho.

O veículo somará de forma ímpar com a associação, permitindo também que os assistidos, em especial os que tem limitações em sua locomoção, consigam participar de modo mais efetivo das atividades desenvolvidas.