O clima de carnaval tomou conta dos serviços da Assistência Social!

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu na última quinta-feira, 01 de fevereiro, o Carnaval das crianças e beneficiários do BPC, no Clube de Idosos São Judas Tadeu.

A festa carnavalesca contou com a animação e apresentação do artista Jardinense, Valdinei Santos, e em seguida com um lanche preparado pelos profissionais para crianças e beneficiários.

A Secretária Municipal, Josinete Medeiros, comentou a importância desse momento e da integração. “É importante aproveitarmos esses momentos para fazer essa socialização entre os grupos. Além disso, os festejos carnavalescos vem promover momentos de alegria que ficarão na memória deles”, disse.