O Carnaval de Jardim do Seridó tem um novo reinado!

No sábado, 03 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, amigos da Cultura e empresários da nossa cidade, promoveram a Escolha da Rainha do Carnaval 2024.

O evento teve em sua abertura uma apresentação dos Papangus dos Currais Novos, ao som de marchinhas de carnavais entoadas pela Orquestra de Frevo. Logo em seguida, os bonecos do Bloco Jardim Folia, trouxeram toda sua tradição e magia para o ginásio.

O professor José Renato, que apoiou e foi parceiro do evento, realizou toda a apresentação do concurso, que contou com a participação e disputa entre três candidatas Jardinenses: Edyane, Erivania e Thamyres. As jovens espalharam carisma, simpatia, beleza e samba no pé no Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia, que lotado pelo público aplaudiu toda irreverencia das mesmas. A disputa contou ainda com uma Bateria ao vivo, sob o comando do percussionista José Lucio.

Erivania Fonseca, Jardinense, do bairro Baixa da Beleza, foi eleita pelo júri composto por representantes de diversos âmbitos culturais, a Rainha do Carnaval 2024. Ela recebeu a faixa da Rainha do ano de 2023, Heloyze, e a premiação das mãos do Secretário Municipal, Manoel Lúcio.

O Governo Municipal parabeniza as três candidatas pela bela apresentação com muito samba no pé, e a comunidade por se fazer presente no Ginásio mantendo acessa as tradições culturais e carnavalescas.