O município de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu este ano um Ponto de Hidratação com distribuição gratuita de água, durante todo o Carnaval 2024.

Preocupados com as altas temperaturas registradas em nosso país, e em virtude do Município ter ganho uma formação de carnaval com Blocos Alternativos que se concentraram e saíram durante o dia, a Secretaria de Saúde Municipal, colocou um Ponto de Hidratação no Corredor da Folia, de sábado à terça, com profissionais distribuindo água de forma gratuita após o percurso dos blocos.

”É tempo de celebrar com amigos e familiares, dançar e se divertir sem parar. Mas para aproveitar ao máximo a folia, é importante lembrar de se cuidar, principalmente em relação à hidratação. O nosso Prefeito Amazan nos pediu uma organização neste sentido, idealizamos o ponto de hidratação, e graças à Deus foi um sucesso”, ressaltou a Secretária Lyzandra Costa.